Portal do Governo Brasileiro

Reunião com a Presidente do Inmetro e com orgãos delegados.

 

Nesta segunda-feira (25/02), o Inmetro/ Superintendência de Goiás representado pelo Superintende André Luiz Abrão, Superintende substituta Patrícia Pinheiro e o servidor  Bruno Gregório Menita  reuniu-se com a presidente do Inmetro, Angela Flôres Furtado e com os dirigentes dos órgãos delegados do Instituto em todo o País, para discutir o negócio e estabelecer prioridades de ação para os próximos meses.  Foi o primeiro de um ciclo de encontros periódicos, que objetiva a construção conjunta de um sistema de metrologia, de acreditação e de avaliação da conformidade cada vez mais forte, que apoie a indústria e proteja o consumidor.

Ângela Flores Furtado anunciou cinco prioridades para seus primeiros meses à frente do Instituto: planejamento estratégico; eficiência em custos; relações com stakeholders estruturadas; agenda regulatória com previsibilidade e desenvolvimento de um programa de integridade.

Por fim, a presidente estabeleceu ações de curto e médio prazo, que devem ser desenvolvidas nos prazos de 60, 120 e 180 dias, e apresentou um planejamento orçamentário para os órgãos delegados em 2019. A próxima reunião de trabalho entre o Inmetro e a RBMLQ-I acontecerá no dia 26 de abril.

Nesta terça- feira (26/02) Superintende André Luiz Abrão, Superintende substituta Patrícia Pinheiro e o servidor  Bruno Gregório Menita  reuniu-se com a presidente do Inmetro, Angela Flôres Furtado, para tratar apenas questões referente a SURGO, onde a presidente , Angela Flôres disse que em breve quer fazer uma visita para  conhecer a SURGO.