Portal do Governo Brasileiro

SEI em fase de implantação no Inmetro de Goiás

 

Sistema Eletrônico de Informações – SEI, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real, ou seja,todos os documentos e processos só serão tramitados eletronicamente.

No Inmetro/Surgo, esse Sistema está em fase de implantação e a primeira etapa do treinamento será em dois dias, iniciando dia 12/04/2018 e finalizando dia 13/04/2018, com a primeira etapa que é a orientação do Sistema.

Os Setores envolvidos no treinamento do SEI são: Grupo de Gestão Administrativa e Financeira (Administração/Contabilidade, Orçamento e Finanças/Contrato e Licitação/Tecnologia da Informação), Grupo Gestão Técnica, Gestão da Qualidade, Grupo de Assuntos Jurídicos e Grupo Gestão Brasília (Área Jurídica e Administrativa).